Assinar

Kiss veicula spots em streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

Kiss veicula spots em streaming

Plataforma digital da rádio começa a exibir anúncios por meio da tecnologia Ad Injector


10 de junho de 2013 - 8h01

A plataforma digital da Kiss FM passa a veicular publicidade em streaming através da tecnologia Ad Injector, desenvolvida pela Tritton Digital, provedora de serviços para rádios.

O novo formato permitirá a segmentação dos anúncios de acordo com fatores como localização, idade e sexo dos ouvintes. Segundo Taís Abreu, diretora-geral da Kiss, a rádio é a primeira emissora brasileira a utilizar a ferramenta, que está no ar em fase de teste com uma peça da General Motors. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix