Assinar

Kiss veicula spots em streaming

Buscar
Publicidade
Mídia

Kiss veicula spots em streaming

Plataforma digital da rádio começa a exibir anúncios por meio da tecnologia Ad Injector


10 de junho de 2013 - 8h01

A plataforma digital da Kiss FM passa a veicular publicidade em streaming através da tecnologia Ad Injector, desenvolvida pela Tritton Digital, provedora de serviços para rádios.

O novo formato permitirá a segmentação dos anúncios de acordo com fatores como localização, idade e sexo dos ouvintes. Segundo Taís Abreu, diretora-geral da Kiss, a rádio é a primeira emissora brasileira a utilizar a ferramenta, que está no ar em fase de teste com uma peça da General Motors. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro