Kiss veicula spots em streaming
Plataforma digital da rádio começa a exibir anúncios por meio da tecnologia Ad Injector
Plataforma digital da rádio começa a exibir anúncios por meio da tecnologia Ad Injector
Meio & Mensagem
10 de junho de 2013 - 8h01
A plataforma digital da Kiss FM passa a veicular publicidade em streaming através da tecnologia Ad Injector, desenvolvida pela Tritton Digital, provedora de serviços para rádios.
O novo formato permitirá a segmentação dos anúncios de acordo com fatores como localização, idade e sexo dos ouvintes. Segundo Taís Abreu, diretora-geral da Kiss, a rádio é a primeira emissora brasileira a utilizar a ferramenta, que está no ar em fase de teste com uma peça da General Motors.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro