Kiss veicula spots em streaming
Plataforma digital da rádio começa a exibir anúncios por meio da tecnologia Ad Injector
Plataforma digital da rádio começa a exibir anúncios por meio da tecnologia Ad Injector
Meio & Mensagem
10 de junho de 2013 - 8h01
A plataforma digital da Kiss FM passa a veicular publicidade em streaming através da tecnologia Ad Injector, desenvolvida pela Tritton Digital, provedora de serviços para rádios.
O novo formato permitirá a segmentação dos anúncios de acordo com fatores como localização, idade e sexo dos ouvintes. Segundo Taís Abreu, diretora-geral da Kiss, a rádio é a primeira emissora brasileira a utilizar a ferramenta, que está no ar em fase de teste com uma peça da General Motors.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix