Liberty Global investiga mercado brasileiro
Juan Vasquez, VP de estratégia para a América Latina, relata os planos da multinacional de TV por assinatura para voltar a operar no País
Juan Vasquez, VP de estratégia para a América Latina, relata os planos da multinacional de TV por assinatura para voltar a operar no País
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2013 - 3h03
Por Edianez Parente
A empresa norte-americana de mídia Liberty Global atua na América Latina como operadora multisserviços no Chile e em Porto Rico, somando mais de três milhões de RGU’s (ou unidades geradoras de receita, termo utilizado para definir o assinante no mercado de cabo e telecom) e mais de 3,5 milhões de homes passed (domicílios atendidos pela rede). A empresa olha com atenção o mercado brasileiro, afirma o chileno Juan Vasquez, vice-presidente de estratégia para a América Latina.
O executivo será um dos palestrantes da ABTA 2013 – Feira e Congresso, que acontece na próxima semana (de 6 a 8 de agosto) no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No principal evento do setor de TV por assinatura do País, o executivo vai falar da experiência da empresa na região e de como a gigante global da TV a cabo está vendo o momento do mercado nacional.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix