MapLink reformula sua marca
Plataforma de geolocalização adota o conceito ?The smarter way? e pretende aproximar seus serviços dos anunciantes
Plataforma de geolocalização adota o conceito ?The smarter way? e pretende aproximar seus serviços dos anunciantes
Meio & Mensagem
25 de maio de 2015 - 1h15
O MapLink, plataforma do segmento de geolocalização, remodelou sua marca e criou um novo conceito para tentar atrair marcas e empresas para seu ambiente de serviços. A partir de agora, a empresa adota o posicionamento “The smarter way” (O caminho mais inteligente), desenvolvido pela agência Africa Zero.
O objetivo é aproximar o serviço ainda mais dos anunciantes, divulgando a plataforma como uma solução para as empresas e marcas que queiram aproveitar os serviços de localização para divulgar seus pontos de venda.
Além da mudança de conceito, o MapLink também renova seu logo. As reformulações acontecem após a LBS Local, empresa proprietária do MapLink, ter recebido investimento de R$ 36 milhões da Movile.
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