MasterChef ganha versão com creators no YouTube
Reality terá uma edição especial feita pela Endemol Shine Brasil, com apresentação dos criadores do canal Diva Depressão
MasterChef ganha versão com creators no YouTube
BuscarMasterChef ganha versão com creators no YouTube
BuscarReality terá uma edição especial feita pela Endemol Shine Brasil, com apresentação dos criadores do canal Diva Depressão
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 11h10
Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Eric Jacquin serão também os jurados da edição especial com criadores de conteúdo (Crédito: Marcelinho Santos/Band)
O MasterChef Brasil, reality show de gastronomia da Endemol Shine Brasil, apresentado há mais de uma década na Band, terá uma versão especial, apenas para o YouTube, com criadores de conteúdo.
A Ideia | Ana Paula Padrão: “Me incomoda que hoje questionemos menos a verdade sobre os fatos”
Com estreia prevista para 6 de maio, a atração reunirá seis criadores de conteúdo, que entendam do segmento da gastronomia, para competir em tarefas de criação e reprodução de pratos. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 200 mil.
A informação foi publicada inicialmente pela colunista Monica Bergamo, na Folha, e depois confirmada pela Endemol Shine Brasil em suas redes sociais.
Toda a dinâmica do MasterChef Creators será conduzida pelos influenciadores Fih e Edu, dupla criadora do canal Diva Depressão. Serão três episódios lançados por semana.
Já os pratos e trabalho dos participantes continuará sendo avaliado pelo júri oficial do MasterChef Brasil, formado por Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.
Além da dinâmica especial no YouTube, MasterChef Brasil terá, como de costume, mais uma competição de cozinheiros amadores neste ano. A data de estreia da nova temporada ainda não foi anunciada pela Band.
Compartilhe
Veja também
C6 Fest terá podcast gravado em tempo real
Criado pela plataforma de conteúdo The Summer Hunter, Desenrola será transmitido pela Apple Podcasts e trará bastidores do evento de música
Os planos do Corinthians com a parceria de mídia com o UOL
Clube cederá ingressos e espaços para os parceiros comerciais nas mídias da Neo Química, enquanto o portal destinará parte de seu inventário