Assinar

Mediamorfosis ganha versão brasileira

Buscar
Publicidade
Mídia

Mediamorfosis ganha versão brasileira

Evento criado na Argentina discute, entre os dias 13 e 14 de agosto, o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo


12 de agosto de 2015 - 3h07

Criado na Argentina, o Mediamorfosis estreia sua primeira edição no Brasil a ser realizada nos dias 13 e 14 de agosto, na Praça das Artes, em São Paulo. O evento discute o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo e é idealizado pelo ICAB – Instituto de Conteúdos Audiovisuais Brasileiros com o apoio da SPCine.

Entre os convidados estão o artista multimídia Oscar Raby, Paula Zuccotti, especialista em tendências da consultoria TheOverworld. Além de Damian Kirzner, produtor de TV, criador e diretor do Mediamorfosis. Adam Sigel, escritor, produtor e estrategista de conteúdo e o filósofo Darío Sztajnzrajber, comentarista em vários programas de rádio e jornais argentinos. A responsável por trazer o evento ao Brasil é a Brazilian TV Producers (BTVP). O Mediamorfosis também acontece no Uruguai e na Argentina na próxima semana.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix