Meio & Mensagem recebe homenagem da Ampro
Associação de live marketing concedeu troféu ao veículo pela contribuição ao desenvolvimento da indústria de comunicação do País
Associação de live marketing concedeu troféu ao veículo pela contribuição ao desenvolvimento da indústria de comunicação do País
Bárbara Sacchitiello
12 de novembro de 2019 - 6h42
A Associação de Marketing Promocional (Ampro) concedeu nesta segunda-feira, 11, uma homenagem ao Meio & Mensagem pela contribuição ao desenvolvimento do setor de live marketing (divisão que envolve os trabalhos de promoção, ativação, eventos e experiências).
O reconhecimento ocorreu durante a edição 2019 do Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, realizado no Palácio Tangará, em São Paulo. O encontro de profissionais e empresas do segmento visa discutir questões que interferem diretamente no cotidiano da indústria e desatacar os desafios e oportunidades que o setor proporciona.
Ao conceder o troféu ao Meio & Mensagem pelos feitos do veículo em prol do fortalecimento da indústria, Wilson Ferreira Junior, presidente da Ampro, pontuou a sinergia entre o próprio segmento proporcional e a publicação. “O Meio & Mensagem também faz parte do live marketing, pois nasceu de uma publicação impressa e, hoje, conta com vários pontos de contato e de experiência com os leitores, como os eventos, premiações e plataformas digitais. Assim como a nossa indústria, o veículo também vem em um contínuo processo de evolução nesses 40 anos de trajetória”, destacou Wilson Ferreira.
Chairman da Ampro, Célio Ashcar Junior frisou, além do papel diante da indústria da comunicação, o peso de Meio & Mensagem no desenvolvimento de sua carreira. “O Meio & Mensagem me faz ser um profissional melhor através do que leio, estudo e aprendo diariamente. Muito do que quis ser, em toda a minha carreira, passa pelas páginas do jornal”, frisou.
O troféu da Associação foi entregue ao presidente do Grupo Meio & Mensagem, Salles Neto, que pontuou como o veículo vem procurando, por meio da produção de conteúdo e informação, contribuir para o aprimoramento de toda a cadeia de comunicação. “Estamos muito lisonjeados e felizes com essa homenagem. Temos tentado cumprir nossa missão de contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da ética, da qualidade e da profissionalização de nosso negócio em todas as áreas que formam a indústria de comunicação e marketing. Fazemos isso em todas as frentes, seja no mundo offline ou online, trabalhando para trazer conteúdo que possa colaborar com essa missão que colocamos à frente de nossa organização. É óbvio que isso se torna um desafio cada vez mais desafio por conta da velocidade absurda com que o mundo evolui. Mesmo assim, procuramos também evoluir para continuar cumprindo nossa missão”, comentou Salles Neto, ao receber a homenagem.
Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo de Meio & Mensagem, também agradeceu a todo o corpo de diretores e membros da Ampro e ressaltou a similaridade entre o posicionamento do veículo e do segmento. “Apesar de termos nascido no meio impresso, desde a década de 1980 já fazíamos eventos e, portanto, nos sentimos parte da indústria de live marketing. Isso é parte de nossa História. É muito bom ouvir que nosso conteúdo ajuda a formar profissionais e inspirar pessoas, pois é exatamente isso que buscamos. Queremos cada vez mais contribuir para o fortalecimento do mercado, para a formação de profissionais e para a construção de marcas fortes”, concluiu Marcelo.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital