Melt firma parceria com Nielsen Ibope
Instituto irá oferecer ferramentas de audiência para as campanhas de mídia programática da empresa
Instituto irá oferecer ferramentas de audiência para as campanhas de mídia programática da empresa
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 10h13
A Melt, empresa especializada em compra de mídia digital em tempo real, firmou um acordo com a Nielsen Ibope.
Com isso, os clientes da plataforma terão acesso a um monitoramento mais amplo acerca do alcance de suas campanhas, por meio da utilização do Nielsen Digital Ad Ratings, que permite comparar a visibilidade e audiência das ações online e offline.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo