Nat Geo e Mental Floss fecham parceria
O acordo entre as empresas de mídia prevê produção de programas especiais e séries de TV
O acordo entre as empresas de mídia prevê produção de programas especiais e séries de TV
Meio & Mensagem
14 de julho de 2015 - 8h30
O National Geographic Channel e a plataforma de mídia Mental Floss anunciaram parceria para produção de conteúdo televisivo. A produtora Leftfield Pictures entra como sócia para a execução criativa.
O acordo entre as plataformas de mídia prevê a produção de séries e especiais de televisão, visando a distribuição internacional do conteúdo pelo National Geographic que está presente em 145 países, tendo conteúdo transmitido em 45 idiomas diferentes. A primeira atração fruto desta parceria deve ser anunciada ainda neste ano.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo