Net estuda publicidade para o Now
Empresa desenvolve formatos para atrair marcas em sua plataforma de vídeo on demand e, com isso, estimular a participação dos canais
Empresa desenvolve formatos para atrair marcas em sua plataforma de vídeo on demand e, com isso, estimular a participação dos canais
Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2014 - 8h49
A Net estuda maneiras de inserir publicidade no Now, sua plataforma de vídeo on demand. A comercialização de anúncios pode ser uma forma de remunerar as emissoras de TV, estimulando-as a disponibilizar seus programas e atrações para o serviço, na opinião do diretor de marketing da Net, Marcio Carvalho.
Na semana passada, em um encontro com a imprensa para apresentar a nova interface dos pacotes digitais da operadora, o executivo destacou o crescimento da plataforma de VOD e disse que a empresa se empenha em inserir sempre novos conteúdos para os usuários e que, para isso, depende da negociação com as emissoras. Os canais de TV aberta são, segundo ele, os que menos disponibilizam suas atrações para o Now.
Atualmente, a maior parte do conteúdo oferecida pela plataforma da Net pode ser assistida mediante o pagamento de uma taxa – similar ao modelo das locadoras de vídeo. Ao inserir publicidade, a Net teria chance de incrementar seu cardápio com mais opções gratuitas aos assinantes.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo