Assinar

Netflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração

Buscar

Netflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração

Buscar
Publicidade
Mídia

Netflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração

Empresa de métrica digital visa garantir que os anúncios do streaming sejam vistos por pessoas reais e evitar fraudes


22 de março de 2023 - 13h15

Em 2022, a Netflix anunciou uma série de parceiros que irão auxiliar na mensuração da plataforma na esteira do lançamento de sua versão com anúncios. Entre os parceiros listados foram a DoubleVerify, Integral Ad Science e Kantar Ibope Media.

Kantar Ibope Media analisa o consumo de vídeo e a abrangência do formato em 2022 (Crédito: Pixinoo/shutterstock)

A parceria com a DoubleVerify se tornou disponível para anunciantes da Netflix esta semana. O parceiro faz a medição e análise de mídia digital. Tanto ela quanto a Integral Ad Science alisam ações digitais na web e TVs conectadas.

Segundo comunicado da DoubleVerify, a empresa irá garantir que as peças publicitárias estejam protegidas de fraudes e tráfego inválido, além de fazer com que eles sejam vistos por pessoas e não bots ou alternativas do tipo.

Ao Meio & Mensagem, Marcia Byrne, managing director da América Latina para a Integral Ad Science, também explicou a forma como se dará a parceria da empresa com a Netflix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies