Netflix ironiza José Maria Marin

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix ironiza José Maria Marin

Via Twitter, a empresa mencionou o vice-presidente da CBF, preso na Suíça, e pediu que ele ligasse para o advogado protagonista da série Better Call Saul


28 de maio de 2015 - 10h45

Algumas marcas mais ousadas já estão pegando carona na crise da Fifa. A plataforma de vídeos Netflix usou sua conta no Twitter para provocar o vice-presidente da CBF, José Maria Marin, preso nesta quarta-feira, 27, na Suiça, e promover a série Better Call Saul, derivada de Breaking Bad. No tuite, a Netflix postou “Alô, Marin? BetterCall Saul”.

A produção mencionada estreou em fevereiro e narra a trajetória do advogado Saul Goodman, que foi advogado do personagem Walter White em Breaking Bad. O tuite gerou centenas de comentários que expressam surpresa dos usuários, muitos elogios da sacada da marca e algumas críticas.

A Netflix é conhecida pela rapidez em lidar com assuntos de repercussão. Em fevereiro, quando o apresentador Silvio Santos fez uma propaganda da plataforma em seu programa, Reed Hastings, CEO da Netflix, postou um vídeo presenteando o apresentador com uma assinatura vitalícia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos