Netflix ironiza José Maria Marin
Via Twitter, a empresa mencionou o vice-presidente da CBF, preso na Suíça, e pediu que ele ligasse para o advogado protagonista da série Better Call Saul
Via Twitter, a empresa mencionou o vice-presidente da CBF, preso na Suíça, e pediu que ele ligasse para o advogado protagonista da série Better Call Saul
Meio & Mensagem
28 de maio de 2015 - 10h45
Algumas marcas mais ousadas já estão pegando carona na crise da Fifa. A plataforma de vídeos Netflix usou sua conta no Twitter para provocar o vice-presidente da CBF, José Maria Marin, preso nesta quarta-feira, 27, na Suiça, e promover a série Better Call Saul, derivada de Breaking Bad. No tuite, a Netflix postou “Alô, Marin? BetterCall Saul”.
A produção mencionada estreou em fevereiro e narra a trajetória do advogado Saul Goodman, que foi advogado do personagem Walter White em Breaking Bad. O tuite gerou centenas de comentários que expressam surpresa dos usuários, muitos elogios da sacada da marca e algumas críticas.
A Netflix é conhecida pela rapidez em lidar com assuntos de repercussão. Em fevereiro, quando o apresentador Silvio Santos fez uma propaganda da plataforma em seu programa, Reed Hastings, CEO da Netflix, postou um vídeo presenteando o apresentador com uma assinatura vitalícia.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo