No Rio, Casa Glamurama terá 30 marcas
Ações de ativação e festas serão realizadas no espaço, que fica aberto até 8 de fevereiro em Joatinga
Ações de ativação e festas serão realizadas no espaço, que fica aberto até 8 de fevereiro em Joatinga
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 8h37
Nesta sexta-feira, 16, o Grupo Glamurama abre as portas de mais uma temporada de sua Casa Glamurama, no Rio de Janeiro. O espaço, tradicional no período de verão, reúne uma agenda de programação variada para convidados, incluindo várias ativações de marcas.
A Casa Glamurama está localizada em um condomínio em Joatinga e terá ações e promoções de mais de 30 parceiros comerciais, como Ambev, Nestlé, Campari, Chandon, Carolina Herrera e Schutz.
A abertura da casa será realizada com uma grande festa, que também servirá como comemoração da 100ª edição da revista Joyce Pascowitch. O evento contará com a presença da atriz Carolina Dieckmann, estrela da capa da edição, que conta com mais de 60 anúncios. A Casa Glamurama ficará aberta até o dia 8 de fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital