Novo encurtador irá pagar por clique
Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 5h02
Por Carolina Cestari
O grupo Hello lançou um novo projeto de publicidade digital. O Denakop promete renumerar usuários da internet que utilizarem seu encurtador de links.
Ao encontrarem um conteúdo interessante, o usuário deve divulgá-lo nas redes sociais por meio do encurtador da Denakop. Uma vez que isso acontece , seus seguidores ou amigos que clicarem no link passam por um anúncio de tela inteira antes de caírem na página destino final.
O usuário do Denakop vai acumulando créditos conforme seus links vão sendo clicados, e pode sacar uma quantidade de tempos em tempos.
Em nota, Davi Bertoncello, presidente do grupo Hello, afirma que este formato de anúncio é mais aceito pelos usuários do que banners comuns. A ferramenta contará com um add-in para o Google Chorme, de forma que o usuário realize a tarefa de diminuição da url diretamente do navegador.
A Denakop investe agora em contatar agências e anunciantes, e quer atrair 100 mil usuários até o fim do ano. A fanpage do Facebook da nova empresa já atingiu mais de 15 mil curtidas.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix