Novo encurtador irá pagar por clique

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo encurtador irá pagar por clique

Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador


25 de abril de 2014 - 5h02

Por Carolina Cestari

O grupo Hello lançou um novo projeto de publicidade digital. O Denakop promete renumerar usuários da internet que utilizarem seu encurtador de links.

Ao encontrarem um conteúdo interessante, o usuário deve divulgá-lo nas redes sociais por meio do encurtador da Denakop. Uma vez que isso acontece , seus seguidores ou amigos que clicarem no link passam por um anúncio de tela inteira antes de caírem na página destino final.

O usuário do Denakop vai acumulando créditos conforme seus links vão sendo clicados, e pode sacar uma quantidade de tempos em tempos.

Em nota, Davi Bertoncello, presidente do grupo Hello, afirma que este formato de anúncio é mais aceito pelos usuários do que banners comuns. A ferramenta contará com um add-in para o Google Chorme, de forma que o usuário realize a tarefa de diminuição da url diretamente do navegador.

A Denakop investe agora em contatar agências e anunciantes, e quer atrair 100 mil usuários até o fim do ano. A fanpage do Facebook da nova empresa já atingiu mais de 15 mil curtidas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos