Mídia
Novo encurtador irá pagar por clique
Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 5h02
Por Carolina Cestari
O grupo Hello lançou um novo projeto de publicidade digital. O Denakop promete renumerar usuários da internet que utilizarem seu encurtador de links.
Ao encontrarem um conteúdo interessante, o usuário deve divulgá-lo nas redes sociais por meio do encurtador da Denakop. Uma vez que isso acontece , seus seguidores ou amigos que clicarem no link passam por um anúncio de tela inteira antes de caírem na página destino final.
O usuário do Denakop vai acumulando créditos conforme seus links vão sendo clicados, e pode sacar uma quantidade de tempos em tempos.
Em nota, Davi Bertoncello, presidente do grupo Hello, afirma que este formato de anúncio é mais aceito pelos usuários do que banners comuns. A ferramenta contará com um add-in para o Google Chorme, de forma que o usuário realize a tarefa de diminuição da url diretamente do navegador.
A Denakop investe agora em contatar agências e anunciantes, e quer atrair 100 mil usuários até o fim do ano. A fanpage do Facebook da nova empresa já atingiu mais de 15 mil curtidas.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos