Otima muda o conceito e exalta a rua
Empresa de mobiliário urbano renova comunicação e destaca o poder de conexão da mídia exterior
Empresa de mobiliário urbano renova comunicação e destaca o poder de conexão da mídia exterior
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 5h54
Para celebrar um ano do retorno do mobiliário urbano na cidade de São Paulo, a Otima lançou um novo posicionamento, exaltando a mídia exterior como um dos mais importantes canais de conexão entre a população e os anunciantes.
“Tá na rua, tá aqui”, sera o conceito que irá acompanhar toda a comunicacao visual da empresa. Para marcar a mudança, alguns anúncios de mídia impressa também serão publicados em veículos.
Em um texto, a Otima reforça que o mobiliário ajuda a entreteter e a informar a população, ao mesmo tempo em que proporciona aos anunciantes a oportunidade de expor suas marcas a um grande numero de pessoas, que circulam diariamente pelas ruas. O novo conceito foi elaborado pela PS10 Propaganda e Soluções.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix