Assinar

Otima muda o conceito e exalta a rua

Buscar
Publicidade
Mídia

Otima muda o conceito e exalta a rua

Empresa de mobiliário urbano renova comunicação e destaca o poder de conexão da mídia exterior


25 de abril de 2014 - 5h54

Para celebrar um ano do retorno do mobiliário urbano na cidade de São Paulo, a Otima lançou um novo posicionamento, exaltando a mídia exterior como um dos mais importantes canais de conexão entre a população e os anunciantes.

“Tá na rua, tá aqui”, sera o conceito que irá acompanhar toda a comunicacao visual da empresa. Para marcar a mudança, alguns anúncios de mídia impressa também serão publicados em veículos.

Em um texto, a Otima reforça que o mobiliário ajuda a entreteter e a informar a população, ao mesmo tempo em que proporciona aos anunciantes a oportunidade de expor suas marcas a um grande numero de pessoas, que circulam diariamente pelas ruas. O novo conceito foi elaborado pela PS10 Propaganda e Soluções. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix