ParanáOnline reforma layout e estrutura
Portal do grupo GRPCom também unifica formatos digitais com jornais
Portal do grupo GRPCom também unifica formatos digitais com jornais
Meio & Mensagem
11 de abril de 2014 - 1h38
O portal ParanáOnline, um dos mais visitados do estado, passou por uma reforma gráfica e estrutural. Para anunciar as novidades, estreia uma campanha da agência G/PAC.
O novo layout leva mais canais ao menu do topo da página e aumenta os destaques das fotos. As notícias também estão mais espaçadas, deixando a home maior e mais clean.
A interatividade também foi privilegiada. Agora há pontos de contato com leitores em todas as notícias e páginas, sejam comentários, compartilhamento em rede ou e-mail.
Os espaços publicitários do portal foram padronizados segundo os formatos da Unidade de Jornais da GRPCom, grupo proprietário da marca e de títulos como Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna. Para estrear a possibilidade de venda reunida, estão oferecendo três pacotes de veiculação conjunta com a Gazeta.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo