Assinar

PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

Buscar

PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

Buscar
Publicidade
Mídia

PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto


14 de março de 2025 - 12h48

Com apoio à equipe de Bortoleto, PicPay faz sua estreia na Fórmula 1 (Crédito: Divulgação)

Com apoio à equipe de Bortoleto, PicPay faz sua estreia na Fórmula 1 (Crédito: Divulgação)

O PicPay anuncia o patrocínio a escuderia suíça Stake F1 Team Kick Sauber, que é a equipe do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, que faz sua estreia na Fórmula 1 na temporada 2025.

O piloto foi campeão da Fórmula 3 em sua temporada de estreia, em 2023, e da Fórmula 2, também como estreante, no ano passado. Bortoleto é o primeiro piloto brasileiro titular na categoria desde 2017, com Felipe Massa.

O patrocínio à escudeira engloba 24 corridas do campeonato em 21 países e reforça o posicionamento em relação a tecnologia, alta performance, inovação e design.

A partir do patrocínio, a empresa pretende oferecer uma série de benefícios para os seus clientes, com promoções e condições especiais ao longo da temporada, segundo Cintia Hachiya, CMO do banco digital.

Em 2025, a Fórmula 1 será transmitida pela Band. A emissora conta com patrocínio máster de McDonald’s e Santander, enquanto Ambipar, Claro, Heineken e BandBet completam o time de cotistas nacionais e ainda negocia mais duas cotas.

A estreia do piloto brasileiro na Fórmula 1 tem movimentado o mercado, com ações de marcas patrocinadoras como Malbec, de O Boticário, KitKat e Porto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies

  • Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin

    O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México