Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon
Competição de casais terá exibição da marca principal da companhia e do streaming Prime Video
Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon
BuscarPower Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon
BuscarCompetição de casais terá exibição da marca principal da companhia e do streaming Prime Video
Bárbara Sacchitiello
26 de maio de 2021 - 12h32
No ar na tela da Record TV desde o último dia 9, o Power Couple, reality show que reúne casais na disputa de uma premiação, conseguiu fechar parceria com mais um patrocinador.
O programa passa a contar com a Amazon, que aproveitará a disputa para exibir sua marca principal e também o Prime Video, sua plataforma de streaming. No reality, a marca dará o nome à Suíte Power, que será ocupada pelo casal que conseguir vencer as provas da semana.
Apresentado por Adriane Galisteu, a atração da RecordTV já havia estreado com patrocínio das empresas Bitz, carteira digital do Bradesco, e da Riachuelo, que além de exibir sua marca na atração, também faz ativações ao fornecer alguns dos looks usados pela apresentadora.
A presença do Prime Video no reality da Record TV é mais um exemplo do interesse das plataformas de streaming em aproveitar a TV aberta para conectar suas marcas com um público mais abrangente. Há algumas semanas, a Globo começou a exibir a Netflix entre os patrocinadores nas chamadas da Olimpíada de Tóquio. A plataforma de streaming é uma das patrocinadoras da cobertura do evento na Globo, junto com Bradesco, Nivea e Ambev.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King