Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon

Buscar

Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon

Buscar
Publicidade

Mídia

Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon

Competição de casais terá exibição da marca principal da companhia e do streaming Prime Video


26 de maio de 2021 - 12h32

(Crédito: Divulgação)

No ar na tela da Record TV desde o último dia 9, o Power Couple, reality show que reúne casais na disputa de uma premiação, conseguiu fechar parceria com mais um patrocinador.

O programa passa a contar com a Amazon, que aproveitará a disputa para exibir sua marca principal e também o Prime Video, sua plataforma de streaming. No reality, a marca dará o nome à Suíte Power, que será ocupada pelo casal que conseguir vencer as provas da semana.

Apresentado por Adriane Galisteu, a atração da RecordTV já havia estreado com patrocínio das empresas Bitz, carteira digital do Bradesco, e da Riachuelo, que além de exibir sua marca na atração, também faz ativações ao fornecer alguns dos looks usados pela apresentadora.

A presença do Prime Video no reality da Record TV é mais um exemplo do interesse das plataformas de streaming em aproveitar a TV aberta para conectar suas marcas com um público mais abrangente. Há algumas semanas, a Globo começou a exibir a Netflix entre os patrocinadores nas chamadas da Olimpíada de Tóquio. A plataforma de streaming é uma das patrocinadoras da cobertura do evento na Globo, junto com Bradesco, Nivea e Ambev.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos