Mídia
Premiere apoia sócio-torcedores
Canal pay-per-view da Globosat passa a apoiar oficialmente o Movimento Por Um Futebol Melhor em sua programação
Canal pay-per-view da Globosat passa a apoiar oficialmente o Movimento Por Um Futebol Melhor em sua programação
Bárbara Sacchitiello
8 de julho de 2015 - 10h25
O canal Premiere, da Globosat, passa a apoiar o Movimento Por Um Futebol Melhor, iniciativa que busca ampliar a quantidade de sócio-torcedores dos clubes, que comemorou, na semana passada, a marca de um milhão de sócios no Brasil.
O volume permite uma arrecadação anual de R$ 360 milhões para os 63 clubes que compõem a iniciativa. Como parte do acordo, o Premiere vai inserir animações sobre o Movimento antes e depois das partidas e colocar selos em seus perfis oficiais.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991