Premiere apoia sócio-torcedores
Canal pay-per-view da Globosat passa a apoiar oficialmente o Movimento Por Um Futebol Melhor em sua programação
Canal pay-per-view da Globosat passa a apoiar oficialmente o Movimento Por Um Futebol Melhor em sua programação
Bárbara Sacchitiello
8 de julho de 2015 - 10h25
O canal Premiere, da Globosat, passa a apoiar o Movimento Por Um Futebol Melhor, iniciativa que busca ampliar a quantidade de sócio-torcedores dos clubes, que comemorou, na semana passada, a marca de um milhão de sócios no Brasil.
O volume permite uma arrecadação anual de R$ 360 milhões para os 63 clubes que compõem a iniciativa. Como parte do acordo, o Premiere vai inserir animações sobre o Movimento antes e depois das partidas e colocar selos em seus perfis oficiais.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix