Presidente Dilma estreia no BuzzFeed
Em campanha, candidata à reeleição lista 13 motivos para ser escolhida pelos eleitores
Em campanha, candidata à reeleição lista 13 motivos para ser escolhida pelos eleitores
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2014 - 6h02
Em campanha para as eleições deste ano, a presidente Dilma Rousseff vem aproveitando diversas plataformas da internet para divulgar suas propostas de governo e tentar conquistar o voto dos eleitores. Agora, a candidata do PT começou a utilizar o Buzzfeed e já publicou a primeira lista chamada “13 motivos para votar na presidente Dilma”.
A estreia do perfil de Dilma no Buzzfeed foi anunciada em sua página oficial no Facebook. Nesta sexta-feira, 8, um post avisou sobre o novo perfil da presidente e publicou o link da lista do Buzzfeed (veja o anúncio abaixo).
O Buzzfeed, no entanto, identificou a publicação como um conteúdo não-editorial. “Esse post foi criado por um usuário e não aprovado pela equipe editorial do Buzzfeed. Qualquer pessoa pode publicar listas e criações maravilhosas”, disse o site, em um banner publicado ao lado do perfil da presidente.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo