ProXXIma startup irá premiar projeto
Em sua quarta edição, iniciativa destacará o empreendedorismo nas áreas de comunicação, marketing e e-commerce
Em sua quarta edição, iniciativa destacará o empreendedorismo nas áreas de comunicação, marketing e e-commerce
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 1h07
As startups brasileiras voltadas às áreas de comunicação, marketing, digital e e-commerce, terão uma nova oportunidade de terem seus projetos reconhecidos no ProXXimaa Startup. O projeto da plataforma ProXXIma, cuja missão é fortalecer a cultura do empreendedorismo local, chega a sua quarta edição e irá premiar o case mais inovador com o valor de R$ 15 mil.
“É importante que o mercado preste atenção em novas ideias. As grandes empresas percebem o valor desses talentos, mas ainda não tomaram atitudes suficientes”, afirma Bob Wollheim, curador e apoiador do projeto. Para ele, no cenário atual de complicações econômicas, ter um projeto como este é essencial.
Ele também ressalta que o celeiro das startups tem se mostrado cada vez mais robusto no País. “Quando fizemos a primeira edição, muitos dos projetos inscritos eram imaturos, não tinham profundidade. Sinto que evoluímos cada vez mais, os que entraram nessa pela ‘modinha’ já desistiram, pois viram que dá trabalho”.
O prêmio permite inscrições em quatro categorias: seguintes categorias Agências/Prestadores de Serviço; Plataformas; Ferramenta; Negócios/E-commerce. Cinco finalistas, selecionados por uma comissão avaliadora, realizarão um pitch ao vivo, durante os dias 18 e 19 de maio no ProXXIma 2015. Na ocasião, o júri decidirá qual será o vencedor.
Veja mais informações e confira o regulamento da premiação no hotsite. O ProXXIma Startup é uma realização de ProXXIma, com patrocínio da Start Us Up, programa de empreendedorismo do Grupo ABC, e apoio da Campus Party.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix