RBS investe em venda de mídia digital automática
Tecnologia automatiza comercialização de espaços no portal
RBS investe em venda de mídia digital automática
BuscarRBS investe em venda de mídia digital automática
BuscarTecnologia automatiza comercialização de espaços no portal
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 3h32
Nesta quinta-feira, 27, o Grupo RBS coloca no mercado uma nova tecnologia para automatizar a venda de mídia digital.
Entre os benefícios da FastAds estão: maior agilidade durante a compra, segmentação da audiência e acompanhamento das métricas em tempo real.
O acesso à ferramenta pode ser feito de qualquer parte do mundo e a comercialização dos espaços do portal não exclui possível negociação entre anunciantes e o veículo.
A tecnologia foi desenvolvida pela Predicta.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo