Mídia
RBS investe em venda de mídia digital automática
Tecnologia automatiza comercialização de espaços no portal
RBS investe em venda de mídia digital automática
BuscarRBS investe em venda de mídia digital automática
BuscarTecnologia automatiza comercialização de espaços no portal
Meio & Mensagem
27 de abril de 2014 - 3h32
Nesta quinta-feira, 27, o Grupo RBS coloca no mercado uma nova tecnologia para automatizar a venda de mídia digital.
Entre os benefícios da FastAds estão: maior agilidade durante a compra, segmentação da audiência e acompanhamento das métricas em tempo real.
O acesso à ferramenta pode ser feito de qualquer parte do mundo e a comercialização dos espaços do portal não exclui possível negociação entre anunciantes e o veículo.
A tecnologia foi desenvolvida pela Predicta.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos