RBS investe em venda de mídia digital automática

Buscar

RBS investe em venda de mídia digital automática

Buscar
Publicidade

Mídia

RBS investe em venda de mídia digital automática

Tecnologia automatiza comercialização de espaços no portal


27 de abril de 2014 - 3h32

Nesta quinta-feira, 27, o Grupo RBS coloca no mercado uma nova tecnologia para automatizar a venda de mídia digital.

Entre os benefícios da FastAds estão: maior agilidade durante a compra, segmentação da audiência e acompanhamento das métricas em tempo real.

O acesso à ferramenta pode ser feito de qualquer parte do mundo e a comercialização dos espaços do portal não exclui possível negociação entre anunciantes e o veículo.

A tecnologia foi desenvolvida pela Predicta.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos