Record News quer modernizar imagem
Canal de notícias entrega sua conta publicitária para o Grupo Rái, que fará trabalho de reposicionamento de marca e irá elaborar estratégias para redes sociais
Canal de notícias entrega sua conta publicitária para o Grupo Rái, que fará trabalho de reposicionamento de marca e irá elaborar estratégias para redes sociais
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 10h42
Perto de completar oito anos, a Record News tenta reposicionar sua imagem diante do telespectador e do mercado publicitário. A emissora de notícias começou a adotar uma linguagem mais interativa em seus programas, colocando a internet como canal principal de comunicação com o público.
O Jornal da Record News, por exemplo, passou a contar com enquetes que são respondidas em tempo real pelas redes sociais. O canal também estreou o Link Record News, programa de notícias que destaca os vídeos enviados pelos espectadores.
Por trás disso, há um trabalho de reposicionamento de marca liderado pelo grupo Rái, que acaba de anunciar a conquista da conta publicitária da Record News. O trabalho contará com diversos braços do grupo: a Rái Comunicação será responsável pelo desenvolvimento de campanhas publicitárias, enquanto a OrDigiweb cuidará das estratégias de mídias sociais. Já a Awaken ficará responsável pelo trabalho de branding, enquanto a Dezoito cuidará da assessoria de imprensa e projetos editoriais do canal.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix