Assinar

Record News quer modernizar imagem

Buscar
Publicidade
Mídia

Record News quer modernizar imagem

Canal de notícias entrega sua conta publicitária para o Grupo Rái, que fará trabalho de reposicionamento de marca e irá elaborar estratégias para redes sociais


31 de agosto de 2015 - 10h42

Perto de completar oito anos, a Record News tenta reposicionar sua imagem diante do telespectador e do mercado publicitário. A emissora de notícias começou a adotar uma linguagem mais interativa em seus programas, colocando a internet como canal principal de comunicação com o público.

O Jornal da Record News, por exemplo, passou a contar com enquetes que são respondidas em tempo real pelas redes sociais. O canal também estreou o Link Record News, programa de notícias que destaca os vídeos enviados pelos espectadores.

Por trás disso, há um trabalho de reposicionamento de marca liderado pelo grupo Rái, que acaba de anunciar a conquista da conta publicitária da Record News. O trabalho contará com diversos braços do grupo: a Rái Comunicação será responsável pelo desenvolvimento de campanhas publicitárias, enquanto a OrDigiweb cuidará das estratégias de mídias sociais. Já a Awaken ficará responsável pelo trabalho de branding, enquanto a Dezoito cuidará da assessoria de imprensa e projetos editoriais do canal. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix