Redes sociais não acabarão com os emails
Segundo pesquisa da Adobe Systems, aplicativos de mensagens não substituirão a comunicação por email nas empresas
Segundo pesquisa da Adobe Systems, aplicativos de mensagens não substituirão a comunicação por email nas empresas
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2015 - 4h47
O email parece ter vencido uma dura batalha na disputa com WhatsApp e Messenger.
Pelo menos na preferência dos executivos. Segundo pesquisa, as caixas de entrada cheias devem permanecer no dia a dia das empresas e crescer em importância nos próximos cinco anos.
O levantamento feito pela Adobe Systems com 400 profissionais dos Estados Unidos foi divulgado nesta quarta-feira, 26, pela Reuters.
A pesquisa online mostrou ainda que 19% dos entrevistados acreditam que a importância do email como ferramenta de comunicação deve aumentar substancialmente.
A maioria admite checar seus emails pessoais durante o expediente. O inverso também acontece: 90% verifica seus emails de trabalho em casa.
Os executivos que participaram da pesquisa estimam gastar seis horas por dia checando emails, pessoais ou não.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo