SBT marca território e reforça presença em Cannes
Emissora renovou patrocínio da categoria Film e, mais uma vez, estará presente no maior festival de publicidade do mundo
SBT marca território e reforça presença em Cannes
BuscarSBT marca território e reforça presença em Cannes
BuscarEmissora renovou patrocínio da categoria Film e, mais uma vez, estará presente no maior festival de publicidade do mundo
Bárbara Sacchitiello
9 de maio de 2017 - 9h21
Mais uma vez, o SBT estará presente no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o principal evento da publicidade mundial, como um dos patrocinadores oficiais do evento.
A emissora renovou mais uma vez a parceria que mantém desde 2012 e confirmou a presença de sua marca como patrocinador principal da categoria Film, uma das mais tradicionais e valorizadas do Festival.
A aproximação do SBT com o maior festival de criatividade do mundo fez parte de um projeto de ampliação de relacionamento com o mercado publicitário, que originou, entre outras iniciativas, o prêmio O Melhor Comercial do Brasil, cujo resultado da sexta edição foi revelado na semana passada, com a entrega do troféu para a AlmaoBBDO, pela campanha “Pé na Porta”, feita para a Volkswagen.
Almap e Volkswagen ganham prêmio do SBT
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King