SBT transmite Copa do Nordeste com seis patrocinadores

Buscar

SBT transmite Copa do Nordeste com seis patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT transmite Copa do Nordeste com seis patrocinadores

Alpargatas, Perdigão (BR Foods), Casas Bahia, Casa de Apostas Ryl Rock, Claro e PagBank ocupam as cotas; emissora ainda negocia último espaço


15 de janeiro de 2024 - 16h37

SBT transmite Copa do Nordeste deste ano. A Competição, que começou no dia 6 de janeiro com as pré-eliminatórias, já rendeu ao SBT seis patrocinadores.

SBT transmite Copa do Nordeste com seis marcas patrocinadoras (Crédito: reprodução / Instagram)

SBT conta com seis marcas para transmissão da Lampions League (Crédito: reprodução / Instagram)

A emissora conta com Alpargatas, Perdigão (BR Foods), Casas Bahia, Casa de Apostas Ryl Rock, Claro e PagBank para a temporada 2024.

SBT negocia mais uma cota

Apesar de já ter esses patrocinadores disponíveis em suas transmissões, o canal de Silvio Santos ainda está negociando um último espaço.

Assim, fecharia sete cotas de patrocínio para a competição.

A Lampions League está com o SBT há sete temporadas e, neste ano, ocupará grande parte da grade do SBT Nordeste.

SBT transmite Copa do Nordeste para o Brasil

Além disso, através de suas redes afiliadas, o canal exibirá a competição para toda a região do Nordeste.

A emissora fechou acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, por intermédio da Brax Sports, para exibir a competição até 2025.

Além da TV aberta, a ESPN, na TV por assinatura e a plataforma de streaming DAZN também exibem a competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas