Silvio Santos assusta com Walking Dead

Buscar
Publicidade

Mídia

Silvio Santos assusta com Walking Dead

Em parceria para divulgar a nova série do canal AMC, pegadinha mostra zumbis perseguindo passageiros de um taxi


17 de julho de 2015 - 5h31

Praticamente especialista em pegadinhas de terror, o Programa Silvio Santos, do SBT, promete mais um susto para os espectadores neste domingo, 19. Em parceria com o canal da TV por assinatura AMC, o programa irá exibir a pegadinha Fear The Walking Dead – mesmo nome do novo seriado do canal, que estreia no Brasil em 23 de agosto.

Na câmera escondida, um ator irá interpretar um motorista de taxi que, depois de pegar passageiros em seu carro, pegará um atalho por um lugar sombrio. Nesse local, o carro terá uma pane e será atacado por dezenas de zumbis, que irão simular tentativas de invadir o automóvel para atacar o passageiro.

Em maio, o SBT também fez uma parceria para colaborar com a divulgação do filme Poltergeist, da Fox Film. Em uma outra pegadinha, a equipe do programa reproduziu o ambiente da casa mal assombrada do longa-metragem. 

wraps

Cozinha Sob Pressão
Também neste fim de semana, o SBT exibe o episódio final da segunda temporada do Cozinha sob Pressão, versão nacional do formato Hell’s Kitchen. No sábado, 18, Carlos Bertollazi irá definir o grande vencedor desta edição.

Além do prêmio da emissora – R$ 100 mil em barras de ouro – o campeão do Cozinha Sob Pressão também irá ganhar um prêmio especial dos patrocinadores da edição: Friboi e Seara. As duas marcas irão oferecer uma viagem de 20 dias a Nova York para que, além de passear, o vencedor também possa conhecer a culinária local e fazer um curso na escola de gastronomia CIA.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos