Silvio Santos assusta com Walking Dead
Em parceria para divulgar a nova série do canal AMC, pegadinha mostra zumbis perseguindo passageiros de um taxi
Em parceria para divulgar a nova série do canal AMC, pegadinha mostra zumbis perseguindo passageiros de um taxi
Meio & Mensagem
17 de julho de 2015 - 5h31
Praticamente especialista em pegadinhas de terror, o Programa Silvio Santos, do SBT, promete mais um susto para os espectadores neste domingo, 19. Em parceria com o canal da TV por assinatura AMC, o programa irá exibir a pegadinha Fear The Walking Dead – mesmo nome do novo seriado do canal, que estreia no Brasil em 23 de agosto.
Na câmera escondida, um ator irá interpretar um motorista de taxi que, depois de pegar passageiros em seu carro, pegará um atalho por um lugar sombrio. Nesse local, o carro terá uma pane e será atacado por dezenas de zumbis, que irão simular tentativas de invadir o automóvel para atacar o passageiro.
Em maio, o SBT também fez uma parceria para colaborar com a divulgação do filme Poltergeist, da Fox Film. Em uma outra pegadinha, a equipe do programa reproduziu o ambiente da casa mal assombrada do longa-metragem.
Cozinha Sob Pressão
Também neste fim de semana, o SBT exibe o episódio final da segunda temporada do Cozinha sob Pressão, versão nacional do formato Hell’s Kitchen. No sábado, 18, Carlos Bertollazi irá definir o grande vencedor desta edição.
Além do prêmio da emissora – R$ 100 mil em barras de ouro – o campeão do Cozinha Sob Pressão também irá ganhar um prêmio especial dos patrocinadores da edição: Friboi e Seara. As duas marcas irão oferecer uma viagem de 20 dias a Nova York para que, além de passear, o vencedor também possa conhecer a culinária local e fazer um curso na escola de gastronomia CIA.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo