Snack fala para mulheres no YouTube
Plataforma estreia três canais comandados por sete apresentadoras para alcançar o público feminino
Plataforma estreia três canais comandados por sete apresentadoras para alcançar o público feminino
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2014 - 8h50
Após lançar canais sobre bem-estar, gastronomia e esportes, a rede Snack direciona sua atenção para o público feminino.
Neste mês, a plataforma estreou o Nosso Canal, que reúne sete apresentadoras no comando dos programas Faz Aí!, Musicook e Sem Filtro. Juntas, somam sete milhões de seguidores nas redes sociais.
As atrações abrangem dicas de beleza, decoração, moda, gastronomia, comportamento e música e vão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, às 11h. “É preciso criar uma linguagem e uma rotina com quadros fixos para estimular o hábito. Não é um depósito de vídeos”, diz Vitor Knijnik, sócio da hub de conteúdo, que enxerga nas mulheres a representação de uma audiência forte na plataforma.
“As marcas já entenderam o quanto elas estão presentes no YouTube”. O novo canal é o oitavo da rede Snack.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo