Sucesso faz Globo flexibilizar The Voice
Terceira temporada do reality está garantida para este ano; emissora aceitará participantes acima de 16 anos
Terceira temporada do reality está garantida para este ano; emissora aceitará participantes acima de 16 anos
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2014 - 11h20
Um dos realities de maior sucesso do ano de 2013, o The Voice Brasil já fez a Globo rever as estratégias para sua terceira temporada, que deve ir ao ar em meados do segundo semestre deste ano.
No episódio final da edição de 2013 – que consagrou o participante Sam Alves como campeão – o apresentador Tiago Leifert já anunciou que o reality continua na grade da emissora e que, a partir deste ano, passará a aceitar candidatos menores de 18 anos. Em suas duas edições, o The Voice Brasil tinha como regra receber inscrições somente de cantores maiores de idade. A estratégia, agora, é ampliar a quantidade de jovens participantes da atração.
Exibido nas noites de quinta-feira, o programa conseguiu uma ampla repercussão nas redes sociais. No dia da final, 26 de dezembro, foram contabilizados mais de 200 mil postagens no Twitter com a hashtag #TheVoiceBrasil, de acordo com dados fornecidos pelo próprio Twitter, com estudo realizado pelo Tribatics. Apenas durante a apresentação do vencedor, Sam Alves, o volume de mensagens atingiu a média de quatro mil tuites por minuto, o recorde da atração.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix