Assinar

Sucesso faz Globo flexibilizar The Voice

Buscar

Sucesso faz Globo flexibilizar The Voice

Buscar
Publicidade
Mídia

Sucesso faz Globo flexibilizar The Voice

Terceira temporada do reality está garantida para este ano; emissora aceitará participantes acima de 16 anos


2 de janeiro de 2014 - 11h20

Um dos realities de maior sucesso do ano de 2013, o The Voice Brasil já fez a Globo rever as estratégias para sua terceira temporada, que deve ir ao ar em meados do segundo semestre deste ano.

No episódio final da edição de 2013 – que consagrou o participante Sam Alves como campeão – o apresentador Tiago Leifert já anunciou que o reality continua na grade da emissora e que, a partir deste ano, passará a aceitar candidatos menores de 18 anos. Em suas duas edições, o The Voice Brasil tinha como regra receber inscrições somente de cantores maiores de idade. A estratégia, agora, é ampliar a quantidade de jovens participantes da atração.

Exibido nas noites de quinta-feira, o programa conseguiu uma ampla repercussão nas redes sociais. No dia da final, 26 de dezembro, foram contabilizados mais de 200 mil postagens no Twitter com a hashtag #TheVoiceBrasil, de acordo com dados fornecidos pelo próprio Twitter, com estudo realizado pelo Tribatics. Apenas durante a apresentação do vencedor, Sam Alves, o volume de mensagens atingiu a média de quatro mil tuites por minuto, o recorde da atração.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix