Telejornal Hora Um tem boa estreia
O novo jornal matinal da TV Globo tem números elevados em seu lançamento
O novo jornal matinal da TV Globo tem números elevados em seu lançamento
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2014 - 3h53
O Hora Um da Notícia, novo telejornal matutino da Globo, marcou 3,7 pontos de audiência na Grande São Paulo de acordo com dados preliminares do Ibope. Segundo site Notícias da TV, o telejornal apresentado por Monalisa Perrone elevou a audiência da faixa das 5h às 6h da manhã em 85%. Cada ponto no Ibope corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O desempenho do telejornal foi motivo de comemoração para a emissora, principalmente para o diretor-geral de Jornalismo e Esportes da Globo, Ali Kamel, que acompanhou a transmissão in loco, nos estúdios da Globo em São Paulo. O Hora Um da Notícia foi preferência de 36% dos televisores ligados no horário. Enquanto isso, o SBT teve 2,8 pontos e a Record 0,4.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo