Terra prepara reformulação geral
Portal promete novidades no layout, no conteúdo editorial e também nas ferramentas de publicidade
Portal promete novidades no layout, no conteúdo editorial e também nas ferramentas de publicidade
Bárbara Sacchitiello
13 de janeiro de 2014 - 5h39
O Terra prepara para o mês de março uma grande mudança editorial, visual e comercial. Chamado internamente de “Novo Terra”, o projeto tem caráter global, mas será iniciado no Brasil.
A equipe do Terra está fazendo um road show para apresentar o projeto às grandes agências. A revelação oficial deve acontecer em um grande evento, chamado Órbita, provisoriamente marcado para fevereiro.
Embora ainda não revele detalhes da mudança, o portal adianta que já está testando o Terra Target, a nova ferramenta de publicidade que irá vigorar após a reformulação. Pelo novo sistema, cada usuário visualizará anúncios específicos, direcionados de acordo com seus dados de navegação e histórico nas redes sociais e demais páginas da web.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo