Todateen incentiva criação de roteiros
Terceira edição da campanha Ler é TDB começa nesta segunda-feira, 3
Terceira edição da campanha Ler é TDB começa nesta segunda-feira, 3
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2014 - 12h39
Para incentivar o hábito de ler e escrever, a Todateen iniciou a terceira edição da campanha Ler é TDB (Tudo de Bom). O título da ação brinca com a gíria dos adolescentes – público-alvo da revista.
O objetivo da campanha é estimular a criação de roteiros de filmes. A iniciativa começa nesta segunda-feira, 3 e vai até 10 de março.
O prêmio desta edição é diferente dos anteriores. Além da vencedora, um professor ganhará uma viagem para Orlando com acompanhante. Como parte da ação, a equipe da revista fará palestras em colégios para mostrar o cotidiano de uma redação.
A ação será veiculada no impresso e digital da Todateen. No ano passado, mais de mil interessadas participaram da campanha, que recebeu 22.500 votos para eleger a campeã.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix