Turner vende 100% de pacote de prêmios
Programadora vende todas as cotas referentes a eventos cobertor por TNT, Warner e TBS
Programadora vende todas as cotas referentes a eventos cobertor por TNT, Warner e TBS
Meio & Mensagem
5 de abril de 2014 - 11h52
Graças ao Oscar, transmitido no domingo, 2, a Turner concluiu a venda de todo seu pacote de 2014 para publicidade em intervalos de premiações. São nove eventos relacionados a TV, cinema, música, moda e beleza.
Os prêmios são transmitidos pela TNT, Warner Channel e TBS com exclusividade na TV paga brasileira. Marcas como AmBev/Stella Artois, O Boticário, Santander, SC Johnson e HBO anunciarão nos intervalos de prêmios como Globo de Ouro, Grammy Awards e Miss Universo – algumas já vinham participando desde o People’s Choice Awards, que ocorreu em 2 de janeiro e marcou o início da temporada. Também assinaram como apoiadores Riachuelo, Peugeot, Nivea e Disney.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro