Turner vende 100% de pacote de prêmios
Programadora vende todas as cotas referentes a eventos cobertor por TNT, Warner e TBS
Programadora vende todas as cotas referentes a eventos cobertor por TNT, Warner e TBS
Meio & Mensagem
5 de abril de 2014 - 11h52
Graças ao Oscar, transmitido no domingo, 2, a Turner concluiu a venda de todo seu pacote de 2014 para publicidade em intervalos de premiações. São nove eventos relacionados a TV, cinema, música, moda e beleza.
Os prêmios são transmitidos pela TNT, Warner Channel e TBS com exclusividade na TV paga brasileira. Marcas como AmBev/Stella Artois, O Boticário, Santander, SC Johnson e HBO anunciarão nos intervalos de prêmios como Globo de Ouro, Grammy Awards e Miss Universo – algumas já vinham participando desde o People’s Choice Awards, que ocorreu em 2 de janeiro e marcou o início da temporada. Também assinaram como apoiadores Riachuelo, Peugeot, Nivea e Disney.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix