Assinar

Turner vende 100% de pacote de prêmios

Buscar

Turner vende 100% de pacote de prêmios

Buscar
Publicidade
Mídia

Turner vende 100% de pacote de prêmios

Programadora vende todas as cotas referentes a eventos cobertor por TNT, Warner e TBS


5 de abril de 2014 - 11h52

Graças ao Oscar, transmitido no domingo, 2, a Turner concluiu a venda de todo seu pacote de 2014 para publicidade em intervalos de premiações. São nove eventos relacionados a TV, cinema, música, moda e beleza.

Os prêmios são transmitidos pela TNT, Warner Channel e TBS com exclusividade na TV paga brasileira. Marcas como AmBev/Stella Artois, O Boticário, Santander, SC Johnson e HBO anunciarão nos intervalos de prêmios como Globo de Ouro, Grammy Awards e Miss Universo – algumas já vinham participando desde o People’s Choice Awards, que ocorreu em 2 de janeiro e marcou o início da temporada. Também assinaram como apoiadores Riachuelo, Peugeot, Nivea e Disney.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix