Twitter revive A Lagoa Azul
Exibido na Sessão da Tarde, filme alcança o topo do ranking TTV na semana; entre os canais pagos, MTV se destaca com EMA
Exibido na Sessão da Tarde, filme alcança o topo do ranking TTV na semana; entre os canais pagos, MTV se destaca com EMA
Bárbara Sacchitiello
12 de novembro de 2013 - 11h11
Um filme de 1980 conseguiu ser a atração televisiva mais comentada da semana segundo o ranking TTV, elaborado pela empresa Tuilux para listar os programas que mais geram repercussão no Twitter. O filme “A Lagoa Azul”, exibido na Sessão da Tarde, da TV Globo, conseguiu chamar a atenção do público e gerar o maior volume de comentários entre os programas da TV Aberta. O filme, aliás, conseguiu uma repercussão 15 vezes maior do que a média das atrações exibidas na Sessão da Tarde.
A nova novela da faixa das 19h da Globo também atraiu a atenção dos usuários do Twitter, ficando em segundo lugar no ranking. O reality The Voice Brasil, que na semana anterior havia ficado na primeira posição, dessa vez aparece em oitavo lugar.
Confira o ranking das atrações mais comentadas da TV aberta:
1- A Lagoa Azul (Globo)
2- Além do Horizonte (Globo)
3- Rebelde (SBT)
4- TV Fama (RedeTV)
5- Chiquititas (SBT)
6- Fantástico (Globo)
7- Pânico na Band (Band)
8- The Voice Brasil (Globo)
9- Amor à Vida (Globo)
10- Globo Repórter (Globo)
TV Paga
A MTV dominou as três primeiras posições do TTV na TV paga com a transmissão do Europe Music Awards (EMA). Além da própria exibição da premiação, o pré-show e um programa especial sobre o evento também movimentaram os fãs da música e conseguiram o maior número de comentários no Twitter.
Veja o ranking completo da TV por assinatura:
1- EMA 2013 – (MTV)
2- Pré-show EMA 2013 (MTV)
3- Especial EMA – 10 of The Best (MTV)
4- TVZ (Multishow)
5- Circuito Banco do Brasil (Multishow)
6- The X Factor (Sony)
7- The Vampire Diaries (MTV)
8- Coletivation (MTV)
9- South Park (MTV)
10- Sem Análise (Multishow)
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo