UOL faz primeira edição do CarnaUOL com artistas internacionais
PagBank será patrocinadora máster da 10ª edição do evento; Além de Christina Aguilera, Sean Paul e Steve Aoki já estão confirmados
UOL faz primeira edição do CarnaUOL com artistas internacionais
BuscarUOL faz primeira edição do CarnaUOL com artistas internacionais
BuscarPagBank será patrocinadora máster da 10ª edição do evento; Além de Christina Aguilera, Sean Paul e Steve Aoki já estão confirmados
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 6h03
A 10a. edição do CarnaUOL, que acontece em 8 de fevereiro do ano que vem, no Allianz Parque, em São Paulo, já confirmou o seu patrocinador máster, o PagBank (Crédito: Divulgação)
O UOL anuncia novidades de seu CarnaUOL.
A décima edição do CarnaUOL, que acontece em 8 de fevereiro do ano que vem, no Allianz Parque, em São Paulo, já confirmou o seu patrocinador máster.
O PagBank, que também pertence ao Grupo UOL, renovou a parceria comercial com o evento, e mantém a cota, além de ser o meio de pagamento oficial.
Para este ano, uma das novidades é que os patrocinadores da festa de Carnaval do UOL poderão exibir anúncios também no canal UOL.
Ainda, o canal de televisão do portal que já está disponível nas grades de TV por assinatura.
Além disso, essa será a primeira edição que contará com artistas internacionais em seu line up.
De fato, a cantora Christina Aguilera é o primeiro anúncio do evento.
Ainda, Sean Paul e Steve Aoki também já estão confirmados. A produção do evento ficará a cargo da 30e.
Na edição deste ano, o Carnaval no UOL teve sete patrocinadores.
Assim, a Itaipava foi nome de uma das pistas do evento, a Arena Open Itaipava.
Também patrocinaram e promoveram ativações do festival a Azul, Cacau Show, Maturatta, PagBank, Trident e Vanish.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário