Mídia

UOL faz primeira edição do CarnaUOL com artistas internacionais

PagBank será patrocinadora máster da 10ª edição do evento; Além de Christina Aguilera, Sean Paul e Steve Aoki já estão confirmados

i 12 de novembro de 2024 - 6h03

A 10a. edição do CarnaUOL, que acontece em 8 de fevereiro do ano que vem, no Allianz Parque, em São Paulo, já confirmou o seu patrocinador máster, o PagBank (Crédito: Divulgação)

A 10a. edição do CarnaUOL, que acontece em 8 de fevereiro do ano que vem, no Allianz Parque, em São Paulo, já confirmou o seu patrocinador máster, o PagBank (Crédito: Divulgação)

O UOL anuncia novidades de seu CarnaUOL.

A décima edição do CarnaUOL, que acontece em 8 de fevereiro do ano que vem, no Allianz Parque, em São Paulo, já confirmou o seu patrocinador máster.

O PagBank, que também pertence ao Grupo UOL, renovou a parceria comercial com o evento, e mantém a cota, além de ser o meio de pagamento oficial.

CarnaUOL no canal UOL

Para este ano, uma das novidades é que os patrocinadores da festa de Carnaval do UOL poderão exibir anúncios também no canal UOL.

Ainda, o canal de televisão do portal que já está disponível nas grades de TV por assinatura.

Além disso, essa será a primeira edição que contará com artistas internacionais em seu line up.

De fato, a cantora Christina Aguilera é o primeiro anúncio do evento.

Ainda, Sean Paul e Steve Aoki também já estão confirmados. A produção do evento ficará a cargo da 30e.

CarnaUOL de 2024

Na edição deste ano, o Carnaval no UOL teve sete patrocinadores.

Assim, a Itaipava foi nome de uma das pistas do evento, a Arena Open Itaipava.

Também patrocinaram e promoveram ativações do festival a Azul, Cacau Show, Maturatta, PagBank, Trident e Vanish.