Veja lança 12ª edição de luxo
Dicas de compras e serviços de alto padrão fazem parte da mais nova publicação da revista
Dicas de compras e serviços de alto padrão fazem parte da mais nova publicação da revista
Bárbara Sacchitiello
25 de junho de 2013 - 9h55
Pela 12ª vez, o mercado de luxo brasileiro será tema de uma edição especial da revista Veja. A nova edição Veja Luxo chega às bancas em agosto com reportagens, informações e curiosidades sobre os produtos e serviços que estão movimentando o cotidiano das classes mais abastadas do País.
A revista, que já circulava em São Paulo, Rio de Janeiro e em Belo Horizonte passa, também, a ser distribuída em Brasília. Além das reportagens, a publicação também apresenta dicas de estabelecimentos especializados em artigos e serviços de luxo, como viagens, joias, gastronomia, carros, barcos, decoração, etc.
A 12ª edição de Veja Luxo sairá com tiragem de 190 mil exemplares e o conteúdo ficará disponível também para tablets.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo