Mídia
YouTube anuncia plataforma para games
A empresa lança nos próximos meses aplicativo e site para reunir vídeos e live stream de jogos
A empresa lança nos próximos meses aplicativo e site para reunir vídeos e live stream de jogos
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 8h30
O YouTube anunciou o lançamento de uma nova plataforma nas versões mobile e website focada no universo dos videogames. A novidade deve ser lançada nos próximos meses nos Estados Unidos e Reino Unido.
A nova plataforma possibilitará que desenvolvedores tenham páginas para seus jogos. O usuário poderá assistir a partidas de games ao vivo, ler críticas e gerenciar seus favoritos, além de outras ferramentas ainda não divulgadas. O YouTube Gaming, como será chamado, não hospedará os jogos em si.
Anunciantes também terão seu espaço na plataforma. Será possível veicular anúncios em vídeos assim como o YouTube permite atualmente. As informações são do site AdWeek.
Compartilhe
Veja também
MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo
Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro