Wizard by Pearson se torna parceira do COB
Patrocínio sela um compromisso da marca para o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores do comitê

Parceria com a Wizard foi lançada com a presença do ex-atleta olímpico de vôlei de praia Emanuel Rego (Crédito Christian Rizzi_COB)
A Wizard by Pearson se torna parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB) ao longo do ciclo olímpico até Los Angeles 2028. Durante esse período, a escola de idiomas promoverá programas de capacitação linguística em diferentes idiomas, com objetivo de fortalecer a performance, empregabilidade e o protagonismo dos profissionais do esporte brasileiro no cenário internacional.
Com isso, a marca sela um compromisso com o desenvolvimento humano com a valorização e capacitação do público e de atletas, técnicos e profissionais do COB.
Por intermédio desse programa, os colaboradores do comitê terão acesso a cursos personalizados de idiomas, com foco em situações reais de comunicação internacional, visando fortalecer o protagonismo do Brasil no esporte mundial.
O acordo também projeta ações educacionais, de branding e relacionamento, consolidando a marca como o curso de idiomas oficial do Time Brasil. Iniciativas como o uso de marcas do COB e do Time Brasil, acesso aos atletas e eventos esportivos, conteúdos educativos bilíngues e ativações para alunos e franqueados da rede em eventos do COB também fazem parte da agenda da empresa.
Além da parceria com o COB, a Wizard by Pearson também é parceira do Esporte Clube Bahia, do Botafogo de Futebol e Regatas e da Kings League Brazil.
Já o COB já tem diversas marcas em seu hub de patrocinadores. Na cota Patrocinadores Olímpicos Mundiais, parte do programa de patrocínio do Comitê Olímpico Internacional (COI), são ABInBev, Allianz, Coca-Cola, Deloitte, Intel, Omega, P&G, Samsung e Visa.
Já no âmbito nacional, os patrocinadores másters são Caixa e Loterias Caixa, com Adidas, Grupo Águia, Medley, Mormaii, Max Recorvery, Neoenergia, Smartfit, e Vivo, além da Wizard.