Perfis que estão transformando a torcida no Brasil
Estudo mostra como o digital reorganiza o futebol e abre espaço para marcas fora dos patrocínios tradicionais
1 semana atrásEstudo mostra como o digital reorganiza o futebol e abre espaço para marcas fora dos patrocínios tradicionais
1 semana atrásProfissional de criação passa a ocupar cadeira recém-criada para ampliar percepção da marca de agências
2 semanas atrásApós deixar a XP, executiva transformou sua experiência corporativa em um modelo flexível de liderança de marketing
2 semanas atrásBancos dominam topo da lista com Bradesco e BB fechando pódio; valor total das 120 marcas analisadas recuou 1,6%
2 meses atrásAltermark, Black Influence e N.ideias refletem sobre cenário de consumo pulverizado
2 meses atrásLevantamento da Marketdata constata que empresas brasileiras estão em um estado de maturidade "estruturado"
2 meses atrásConsultura e estrategista em diversidade e inclusão apresenta o conceito FAIR, nova abordagem que pode ampliar e redefinir a agenda
3 meses atrásEpisódio do videocast reúne Andrea Cruz (SerH1) e Raquel Zagui (Grupo Heineken) para debater inovações, diversidade e a reinvenção do ambiente corporativo
3 meses atrás