Assinar

5 conclusões da temporada de negociação de TV nos EUA que podem se repetir aqui.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

5 conclusões da temporada de negociação de TV nos EUA que podem se repetir aqui.

Buscar
UPFRONT TV EUA
Publicidade

Blog do Pyr

5 conclusões da temporada de negociação de TV nos EUA que podem se repetir aqui.

Presentes negociações do meio TV nos EUA dão sinais de como agências, anunciantes e publishers devem reagir diante das incertezas atuais. Muito do que já está acontecendo lá, deve também acontecer por aqui.


22 de maio de 2020 - 7h49

Extrema flexibilidade nas negociação, envolvendo não só valores e custos, como tempo para pagamentos. Uma série de contingências nas transmissões e comercializações dos pacotes esportivos. Ambiente incerto nos markeplaces de compra programática, com sell side e buy side não tendo ainda redefinido com clareza as novas regras e parâmetros de preços e rentabilidade. Aceleração na  busca por inovação e novas soluções para muitas vezes antigos e conhecidos problemas. Migração ainda mais acelerada para o streaming.

Essas são as 5 principais conclusões e take aways da atual temporada de negociação do upfront de TV nos Estados Unidos, segundo artigo analítico da editora Jeanine Poggi, do Advertising Age.

Algumas ou todas dessas tendências devem se repetir aqui. Vale ler, analisar e se preparar.

Veja abaixo a íntegra da reportagem.

5 BIGGEST TAKEAWAYS FROM AD AGE’S TV PIVOT

‘Flexibility’ will be the keyword and sports deals will have a big asterisk
Publicidade

Compartilhe

Veja também