Assinar

Alguém aí me ajuda a botar ordem na suruba?

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Alguém aí me ajuda a botar ordem na suruba?

Buscar
Publicidade


3 de agosto de 2016 - 9h37

Auditorias auditam. Consultorias consultam. Agências agenciam. Certo?

Na-na-ni-na-não.

Hoje, auditorias e consultorias querem agenciar, de olho na grana de mídia.

Agências ainda agenciam, mas entregam de graça o que mais as diferencia das auditorias e das consultorias, que é a criação.

Enquanto isso, auditorias e consultorias estão contratando equipes de criação e as agências, para combater as auditorias e consultorias, estão criando braços consultivos.

Assim, no fim, as auditorias e as consultorias vão criar e agenciar e as agências vão consultar.

É isso, certo? Ou será que não estou entendendo porra nenhuma?

Publicidade

Compartilhe

Veja também