Blog do Pyr
Alguém aí me ajuda a botar ordem na suruba?
Auditorias auditam. Consultorias consultam. Agências agenciam. Certo? Na-na-ni-na-não
Auditorias auditam. Consultorias consultam. Agências agenciam. Certo? Na-na-ni-na-não
Pyr Marcondes
3 de agosto de 2016 - 9h37
Auditorias auditam. Consultorias consultam. Agências agenciam. Certo?
Na-na-ni-na-não.
Hoje, auditorias e consultorias querem agenciar, de olho na grana de mídia.
Agências ainda agenciam, mas entregam de graça o que mais as diferencia das auditorias e das consultorias, que é a criação.
Enquanto isso, auditorias e consultorias estão contratando equipes de criação e as agências, para combater as auditorias e consultorias, estão criando braços consultivos.
Assim, no fim, as auditorias e as consultorias vão criar e agenciar e as agências vão consultar.
É isso, certo? Ou será que não estou entendendo porra nenhuma?
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina