Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

In-house em discussão

Buscar
state of inhousing
Publicidade

Blog do Pyr

In-house em discussão

Um dos temas mais quentes no último encontro nacional de anunciantes nos EUA e sempre frequente na mídia global do nosso trade, o modelo in-house está em discussão. Veja aqui artigo do CMO Global da Unilever e pesquisa mundial sobre o assunto.


19 de fevereiro de 2019 - 6h32

 

Além da Oliver, operação global que aterrissou aqui há 2 anos, alguns grupos no Brasil começam a oferecer esse serviço a seus clientes. Muitos outros internacionalmente também.

É sempre bom, para efeito de disclaimer, deixar claro que nenhum modelo serve para tudo, nem será jamais solução para todas as coisas no mundo do marketing e da comunicação. O modelo in-house se enquadra nisso.

Mas ele tem sido bastante discutido recentemente. Vale uma olhada no que anda acontecendo.

Aqui, estudo global publicado pelo Digiday, com apoio da Banner Flow, que dá um panorama do estágio atual do in-house.

E aqui, artigo do CMO Global da Unilever para o inglês Campaign, sobre o tema.

Publicidade

Compartilhe

Veja também