Assinar

ProXXIma acertou: programmatic is dead!

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma acertou: programmatic is dead!

Buscar
the-end
Publicidade


17 de maio de 2016 - 12h15

No evento ProXXIma, o computador que é capaz de fazer previsões da IBM, o Watson, na sua versão feminina, Isabela, garantiu aos presentes que programmatic não seria um assunto relevante em futuro próximo, porque teria virado commodity. No último painel do evento tivemos oportunidade de debater e de certa forma concordar com essa afirmação.

Agora, o criador do programmatic, Brian O´Kelley, CEO da AppNexus, acaba de, ele mesmo, decretar o fim do programmatic como o conhecemos. Vale a pena dar uma olhada neste link, que é um post patrocinado da sua empresa, portanto, dê os descontos devidos, mas seja como for, me parece altamente coerente o que ele expõe. Julgue por você mesmo.

 

http://adage.com/article/appnexus/programmatic-advertising-dead/303941/

Publicidade

Compartilhe

Veja também