Blog do Pyr
ProXXIma acertou: programmatic is dead!
Programmatic mal acaba de começar a ser assimilada pelo mercado brasileiro e vive já sua fase 2.0 nos EUA
Programmatic mal acaba de começar a ser assimilada pelo mercado brasileiro e vive já sua fase 2.0 nos EUA
Pyr Marcondes
17 de maio de 2016 - 12h15
No evento ProXXIma, o computador que é capaz de fazer previsões da IBM, o Watson, na sua versão feminina, Isabela, garantiu aos presentes que programmatic não seria um assunto relevante em futuro próximo, porque teria virado commodity. No último painel do evento tivemos oportunidade de debater e de certa forma concordar com essa afirmação.
Agora, o criador do programmatic, Brian O´Kelley, CEO da AppNexus, acaba de, ele mesmo, decretar o fim do programmatic como o conhecemos. Vale a pena dar uma olhada neste link, que é um post patrocinado da sua empresa, portanto, dê os descontos devidos, mas seja como for, me parece altamente coerente o que ele expõe. Julgue por você mesmo.
http://adage.com/article/appnexus/programmatic-advertising-dead/303941/
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina