Blog do Pyr
Você sabe o que é Neuromarketing? Hummm… será?
Então vamos lá, você finge que sabe, a gente finge que acredita, você dá uma boa lida nesta entrevista com um espacialista e sai por aí se dizendo um neuro-master-blaster, cabeção.
Você sabe o que é Neuromarketing? Hummm… será?
BuscarVocê sabe o que é Neuromarketing? Hummm… será?
BuscarEntão vamos lá, você finge que sabe, a gente finge que acredita, você dá uma boa lida nesta entrevista com um espacialista e sai por aí se dizendo um neuro-master-blaster, cabeção.
Pyr Marcondes
25 de setembro de 2019 - 7h33
O Neuromarketing pode, de fato, promover uma conversa mais profunda e interligada com seus consumidores?
O portal MartechAdvisor – que eu aconselho você a seguir e assinar, porque tem sempre artigos de maior profundidade sobre nosso universo do Marketing do que a média – diz que sim.
Quer dizer, para concluir que sim, entrevistou Spencer Gerrol, CEO e fundador da empresa SPARK Neuro, que se define assim: “SPARK Neuro is a neuroanalytics company that measures emotion and attention to optimize advertising and entertainment”
Não tão bem quanto você, é claro, mas esses caras sabem alguma coisa de como a Neurociência pode influenciar (positivamente) na relação entre marcas e seus consumidores.
Leia aqui entrevista com o Spencer.
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina