ProXXIma
25 de junho de 2018 - 15h03
Deslocamento das agências, novos modelos de negócio, ambientes tóxicos de trabalho, equipes e métodos ágeis, confiança (ou desconfiança) dos clientes, representatividade, movimento geracional dos jovens publicitários, assédio moral e sexual em agência, empresas para seguir, esistência dos C-Level de agência, entre outros atributos e temas, estão no mapa desenvolvido por Lucas Shuch, publicitário com mestrado em Comunicação na universidade Federal de Santa Maria.
O vídeo que você pode ver aqui resume esses achados.
Como ressalta Lucas, “o mapa está longe de ser estanque. É um retrato mutável e, a medida que olhamos pra ele, ele se complexifica. No meu instagram.com/lucasschuch vou postar novos achados da pesquisa e mais reflexões sobre o mercado e o campo da comunicação”.
O vídeo teve a colaboração do Ariel Nobre (@precisodizerqueteamo), sócio da Pajubá, Diversidade em rede, para as questões de representatividade.