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Tail Target lança Data Market Place
A plataforma brasileira dá ao publishers a capacidade de precificar e vender clusters de audiência próprios e contar com fonte de receita
A plataforma brasileira dá ao publishers a capacidade de precificar e vender clusters de audiência próprios e contar com fonte de receita
14 de dezembro de 2015 - 6h08
A Tail Target, plataforma brasileira de Data Science para publicidade, anuncia a oferta da plataforma de Data Market Place, inédita no mercado brasileiro, que utiliza a inteligência dos algoritmos desenvolvidos pelo time de Data Science da empresa para que publishers possam criar, agregar valor e comercializar clusters segmentados, com potencial de se tornar fonte adicional e recorrente de receita.
Baseada no modelo de market place de dados, a plataforma coloca o publisher – portais de conteúdo e sites de comércio eletrônico, por exemplo – no centro do negócio ao permitir monetizar sua audiência para fora do seu próprio ambiente.
A plataforma Data Market Place dá ao publisher, dono da informação, total controle sobre ela, uma vez que os dados ficam apenas disponíveis na plataforma e pelo tempo que ele determinar, e também abre uma potencial fonte de receita recorrente, ao permitir a venda desses clusters pelo preço que ele determinar (e o mercado estiver disponível a pagar).
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