Notícias
Facebook aprimora segmentação para publishers
Veículos poderão direcionar conteúdo por tópico de interesse, adicionar data de expiração e publicar histórias populares no news feed dos seguidores
Facebook aprimora segmentação para publishers
BuscarFacebook aprimora segmentação para publishers
BuscarVeículos poderão direcionar conteúdo por tópico de interesse, adicionar data de expiração e publicar histórias populares no news feed dos seguidores
11 de dezembro de 2014 - 12h17
O Facebook revelou na quarta-feira, 10, ferramentas para aprimorar a segmentação de conteúdo e certificar-se de que os usuários vejam as publicações. Um dos recursos permite segmentar um grupo de fãs interessados em tópicos específicos. Outro coloca uma data de expiração nos posts para evitar problemas com timing de acontecimentos factuais, por exemplo. Já o terceiro serve como um backup para publishers que não estejam cientes do impacto social de uma publicação. Batizado de Smart Publishing, ele identifica uma história que muitas pessoas estão curtindo e publica no news feed dos seguidores da página.
Outra novidade anunciada foi o “Trending”, disponível no mobile. A ferramenta não irá substituir o feed de notícias, mas vai organizar notícias e eventos em cinco categorias: artigos, publicações de pessoas envolvidas na história, publicações de amigos sobre a história, publicações de pessoas em proximidade com a história e, ainda, um feed em tempo real com publicações relacionadas ao assunto.
Com informações do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores