Notícias
MasterCard promove Apple Pay com estrelas do baseball
Comerciais buscam incentivar a adoção do sistema de pagamento móvel, destacando seus benefícios
MasterCard promove Apple Pay com estrelas do baseball
BuscarMasterCard promove Apple Pay com estrelas do baseball
BuscarComerciais buscam incentivar a adoção do sistema de pagamento móvel, destacando seus benefícios
23 de outubro de 2014 - 10h53
A MasterCard, um dos parceiros da Apple, está promovendo os benefícios do sistema de pagamento mobile com uma série de comerciais. As peças foram divulgadas na terça-feira, 21, e quarta-feira, 22. Os protagonistas são os jogadores de baseball Mariano Rivera, George Brett e Tommy Lasorda.
Os dois comerciais focam na promoção “Priceless Surprise” da MasterCard, em vez de apresentar as funcionalidades do sistema iOS ou a interface do Apple Pay. A aproximação tem o propósito de fazer com que os pagamentos em NFC pareçam tão naturais como enviar uma mensagem de texto.
Apesar de a MasterCard estar anos à frente do mercado com a tecnologia NFC, o sistema ainda não se popularizou nos Estados Unidos. A expectativa da empresa e da Apple com os novos comerciais é ganhar a atenção dos norte-americanos a partir de um interesse comum à maioria deles: baseball.
Com informações do Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores