Assinar

Ricardo Al Makul abre empresa de social business performance

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Ricardo Al Makul abre empresa de social business performance

Buscar
Publicidade

Notícias

Ricardo Al Makul abre empresa de social business performance

Após deixar a DM9DDB, profissional inaugura a Catch


28 de agosto de 2014 - 10h53

POR BEATRIZ ALMODOVA LORENTE
Do Meio & Mensagem

Ricardo Al Makul, que deixou a DM9DDB em junho deste ano, já está atuando em uma nova empreitada. Desta vez um negócio próprio, com a agência Catch – Social Business Performance, que tem foco em projetos de entretenimento, conteúdo e relacionamento, e está instalada na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

“É um projeto independente, sem ligação com nenhum grupo e ainda em uma fase de estruturação”, conta. “A Catch nasce com uma missão: promover a ousadia do contato. O encontro físico e virtual das ferramentas com as pessoas. Dos conhecimentos técnicos com as intuições, das capacidades específicas com os interlocutores certos. Queremos estabelecer conexões seguras para um mundo em constante transformação”, descreve.


Antes de chegar na DM9 em 2012, onde exercia o cargo de diretor de novos negócios, Al Makul estava na Rede106 que foi incorporada pela DM9DDB naquele ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também