Notícias
Ricardo Al Makul abre empresa de social business performance
Após deixar a DM9DDB, profissional inaugura a Catch
Ricardo Al Makul abre empresa de social business performance
BuscarRicardo Al Makul abre empresa de social business performance
BuscarApós deixar a DM9DDB, profissional inaugura a Catch
28 de agosto de 2014 - 10h53
POR BEATRIZ ALMODOVA LORENTE
Do Meio & Mensagem
Ricardo Al Makul, que deixou a DM9DDB em junho deste ano, já está atuando em uma nova empreitada. Desta vez um negócio próprio, com a agência Catch – Social Business Performance, que tem foco em projetos de entretenimento, conteúdo e relacionamento, e está instalada na Vila Nova Conceição, em São Paulo.
“É um projeto independente, sem ligação com nenhum grupo e ainda em uma fase de estruturação”, conta. “A Catch nasce com uma missão: promover a ousadia do contato. O encontro físico e virtual das ferramentas com as pessoas. Dos conhecimentos técnicos com as intuições, das capacidades específicas com os interlocutores certos. Queremos estabelecer conexões seguras para um mundo em constante transformação”, descreve.

Antes de chegar na DM9 em 2012, onde exercia o cargo de diretor de novos negócios, Al Makul estava na Rede106 que foi incorporada pela DM9DDB naquele ano.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores