Notícias
Turn apresenta guia de marketing com base em dados
Plataforma oferece dicas para orientar estratégias online a partir da coleta de informações
Turn apresenta guia de marketing com base em dados
BuscarTurn apresenta guia de marketing com base em dados
BuscarPlataforma oferece dicas para orientar estratégias online a partir da coleta de informações
3 de outubro de 2014 - 4h30
A plataforma Turn desenvolveu um guia para o trabalho de marketing com base em dados e acaba de divulgá-lo no mercado. O “CMO’s Guide to Data-Driven Marketing” está disponível em inglês na forma de e-book. O objetivo é oferecer uma sugestão de roteiro para o aperfeiçoamento do uso de dados pelos clientes, orientar estratégias de marketing online, além de garantir o sucesso na utilização das informações coletadas. O material está dividido em cinco tópicos: Centralização de Dados Digitais, Inteligência de Clientes, Inteligência de Mídia, Plano de Mídia e Execução, e Medição de Marca. Para baixar gratuitamente, basta acessar o site da empresa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores