
Africa avança no ranking das brasileiras mais premiadas
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
3 dias atrásTítulo | Agência | Anunciante |
SOLAR BILLBOARDS | LE PUB | HEINEKEN |
OOH (campanha de três peças) | GREY | UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES |
CHARGING PORSCHE, CHARGING BMW e CHARGING MERCEDES (AUDI) (campanha de três peças) | GREY | VOLVO |
THE FUTURE IS BLACK | FCB BRASIL | RAÇA MAGAZINE |
ELON e BORIS (campanha de duas peças) | ALMAPBBDO | CNN |
SMILES EVERYWHERE | VMLY&R | COLGATE |
A SEAT IN THE SUN | SOKO | DOVE |
MISSING STUDENTS | ARTPLAN | UNICEF |
BRAHMA MEDICAL DEPARTMENT | AFRICA CREATIVE | BRAHMA |
THE EXILED TEAM | AFRICA CREATIVE | BRAHMA |
0.0 BARRIERS | LE PUB | HEINEKEN |
THE STICKER DEAL | DAVID | BURGER KING |
SOLAR BILLBOARDS | LE PUB | HEINEKEN |
GUARDED BUS STOP | ALMAPBBDO | ELETROMIDIA |
SMILES EVERYWHERE | VMLY&R | COLGATE |
Listados somente finalistas de autoria atribuída pelo Cannes Lions a empresas atuantes no Brasil
Quando o mesmo case se repete é porque aparece como finalista em mais de uma subcategoria
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
3 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
3 dias atrásAnunciantes à frente de cases brasileiros premiados este ano, como Ambev, Natura, Boticário e Mars
4 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
4 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
5 dias atrásProfissionais da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para Hertog Jan
5 dias atrás